quinta-feira, 17 de maio de 2007

Cesar companheiro dos passeios!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns,Deus te ilumine,continue essa guerreira.
Uma oração especial e um ser especial!

Linda ORAÇÃO


Bem aventurados os que compreendem
o meu estranho passo ao caminhar.
Bem aventurados os que compreendem
que, ainda que os meus olhos brilhem, minha mente é lenta.
Bem aventurados os que olham
e não vêem a comida que eu deixo cair fora do prato.
Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios,
me estimulam a tentar mais uma vez.
Bem aventurados os que nunca me lembram
que hoje fiz a mesma pergunta duas vezes.
Bem aventurados os que compreendem
que me é difícil converter em palavras meus pensamentos.
Bem aventurados os que escutam,
pois eu também tenho algo a dizer.
Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração,
embora não o possa expressar.
Bem aventurados os que me amam como sou,
tão somente como sou,
e não como eles gostariam que eu fosse. Amém!

Cesar - Filho amado

Cesar - Filho amado