domingo, 22 de abril de 2012

Cesar vencendo um dia de cada vez!!

Cesar aos 19 anos  está com uma saúde muito comprometida , ano passado teve quatro internações onde fez com que a imunidade e a desnutrição entrasse no seu organismo.Mas a minha fé e da minha família e dos amigos que estão com o Cesar em todos os momentos, oram por ele e Deus tem preservado a vida do meu corajoso e vencedor de cada dia com a vontade de viver que ele tem. Estamos juntos na batalha e vencemos todos os dias com Jesus Cristo.

Um comentário:

drika disse...

entendo sua luta querida Hilda, neste momento te mando este comentario do hospital onde estou com meu pequeno de apenas 2 anos e meio, cujo tb eh portador de Dandy-walker. Hoje esta internado com quadro de pneumonia, é a quarta internaçao em dois meses..nestes dois meses ja sao 30 dias confinados no hospital e as vitorias vem uma a uma, por um dia sem febre, por um dia sem dor. E a fé o unico e maior recurso para suportar tudo isto. Deus te abençoe e que te fortaleça todos os dias para enfrentar todas as batalhas que surgirem junto ao seu Cesar.

Cesar - Filho amado

Cesar - Filho amado